quarta-feira, 9 de março de 2011

Lego Indiana Jones:






                                                                    Detonado:

Treasure 7:
Basta passar o pit armadilhas é outro tesouro escondido atrás de uma pedra. Olhe para brilhá-la.

Enquanto você luta contra os maus, a manter um vigia para cair Chapéus. Você deseja que um de Willie e Shorty. Entretanto, o uso do chicote Indy para puxar para baixo a escada até a segundo Thuggee estátua.

Use a pá encontrada na extremidade direita do palco para desenterrar um macaco cabeça que pode ser destruído para construir uma crawlspace para Shorty.

Treasure 8:
Dig brilhante em outro local um pouco mais para a esquerda para desenterrar uma Blue Vase que pode ser colocado no bloco laranja perto de um tesouro.
Com o bom chapéus, rezar em frente de cada estátua e depois tome a resultante Objeto ao crânios à esquerda da grande porta. Match-se as cores ea porta se abrirá permitindo que você continue.

Stone Pilares:

Na próxima área hop de pedra em pedra topo.

Treasure 9:
Trabalhe seu caminho para a tela, tanto quanto é possível para um garanhão roxo e um tesouro.

Utilize Indy's chicote para quebrar a estrutura que está impedindo o caminho. Trabalhe seu caminho para a direita e enviar através do Shorty crawlspace para destruir o contrapeso. Mude para o Indy e utilizar o seu chicote para alcançar o contrapeso do outro lado. Destrua-o para baixar a ponte.

Parcel:
Só passado, a ponte é um buraco coberto pelas plantas. Destruir as plantas e suspenso o buraco. Rebentar com a prata parede. Dentro você encontrará uma caixa de coisas e uma espada. Coloque a caixa de itens em um dos blocos verdes. Chuck a espada pendurada na gaiola para a segunda casa de coisas e colocá-lo na outra verde almofada. Construa com a consequente tijolos para fazer a caixa de correio. Cavar o Parcel no local brilhante e largá-lo polegadas.

Treasure 10:
Corre em volta da área noroeste da ponte. Flores vão brotar em seus passos. Crescer o suficiente e um Treasure irá aparecer.

No final do caminho, você encontrará um portão barradas. Já Willie saltar para cima e pendurar na corda à esquerda. Mude para o Shorty e enviá-lo através do crawlspace atrás do arbusto à direita. Use as pegas para chegar a outra corda. Com ambos os personagens pendurados em cordas, mudar para Indy e pressione o crânio interruptor na frente do portão. Através do chefe sobre a ponte.

Ponte:

Coloque o ressaibo estabelece a ponte até que você tenha a oportunidade de pegar uma espada. Uma vez que você tenha um, claro quaisquer maus no seu caminho e que em um mandril da ponte suporta. Continuar fazendo isso enquanto smacking o chefe cerca de momento ele vem perto. Depois de destruir todos os quatro ponte suporta você ganha.
Oba! Mais uma aventura de ir.


-- A Caçada de Sir Richard:


Barco Dock 1:

Treasure 1:
Ter uma garota subir a corda perto do início, em seguida, mudar para Willie ou alguém com explosivos para arrebentar as janelas. Inside é um tesouro.

Tome um momento para passear ao redor da área, destruir objetos e recolher pregos. Quando você teve o seu preenchimento, o flip duas alavancas para estender a todos os toldos. Mudar para Elsa e salte até a corda e trabalhar o seu caminho ao longo das varandas para a direita. Você encontrará uma chave apenas passada o amarelo toldos. Leve-o para as próximas artes e usá-lo para construir uma plataforma que permitirá a Indy chicote balançar ao outro lado.
Diretamente norte é um pouco alcova protegida por algumas barras verticais. Utilize Indy's punhos para quebrá-las e obter a chave. Operar as engrenagens para levantar a ponte para os seus companheiros.

Treasure 2:
À direita de onde foi encontrada a chave é outro alcove. Destrua as coisas dentro e construir com o consequente tijolos para fazer uma crawlspace. Envie um personagem através de curto e caminhe para a esquerda e passado a alavanca na passarela acima do canal para chegar a um tesouro.

Parcel:
Puxe a alavanca perto do último tesouro para abrir o portão do canal. Nadar através de uma nova área. Destrói a barreira de madeira à esquerda e vire o interruptor para baixar o elevador. Utilize Indy's chicote para puxar o Parcel off it's ressalto, mas deixe-se agora e para o elevador andar para cima e entrar no quarto do lado esquerdo (soco baixo da porta). Destrua as coisas dentro para encontrar a chave e levá-la para o quarto sobre o direito de operar as artes que irá levantar uma plataforma que lhe permite circular em diante. Queda de volta para baixo e agarrar a Parcel. Ride voltar a levantar-se e trabalhar o seu caminho para a direita. Quando você vir para o fosso que você não pode saltar, mantendo toda a parcela, largá-lo, salto para o outro lado e agarrá-lo com Indy's chicote. Leve-o para a caixa do lado direito.

Treasure 3:
Mais à direita está uma sala de vidro incorporados. Quebrar o vidro com um grito ou explosivos e ride a bicicleta durante todo o cone laranja para coletar o tesouro. Existem mais cones do lado esquerdo da ponte.

Utilize Elsa ou Brody para traduzir os glifos e abrir a grande porta de entrada do edifício. Chefe interior para a alta aventura!

Museu:

Destrua os livros na estante mais à esquerda para revelar uma alavanca que é apenas comichão para alguém como você para vir e puxe-o. Não desiludir a alavanca a alavanca e não irá desapontá-lo. Os livros vão oscilar ao redor, dando-lhe acesso a uma Caixa de coisas que você pode continuar ao longo de uma das almofadas verde.
Trabalhar o seu caminho ao redor da sala no sentido horário, destruir as coisas ao lado da estátua para revelar os tijolos necessários para construir o faltando pedaços de chão. Empurre a estátua para a direita até que a sessão sobre a almofada laranja. Isto fará as Espadas disponíveis lá em cima.
Continuando, você encontrará uma pequena alcova. Utilize Indy's chicote para puxar o anel e revelam um torniquete interruptor. Rode-o para criar uma escada.
Através da janela na parte de trás é outra casa de Stuff. Leve-a um tapete verde.
Continuando para a direita, construir com os tijolos pela escada estante, em seguida, empurre a escada para a direita. Suba até o topo da plataforma para pegar outra caixa de Stuff. Leve-a um dos blocos verde e cabeça para cima.
Ter alguém para traduzir o glifos cima do final da Caixa Stuff. Leve-a para baixo o tapete verde e construir com todos os tijolos.

Treasure 4:
Chefe de volta para cima e agarrar uma das Espadas. Siga a parede à esquerda e salto sobre o corrimão e para o conhecimento. Chuck a espada em um dos dois porta apoia a destruí-lo. Corra de volta para a outra espada e usá-lo em relação aos restantes apoio. O portão será aberto e será o teu tesouro, para o acesso.

Treasure 5:
Faça o seu caminho para o nível superior no lado oposto usando as pegas acima da mancha janela de vidro. Blowup a prata três painéis na parede para revelar o código: III, VII, V. Construa com os vizinhos tijolos para completar a escada, empurre-o para a direita e suba. Bata na porta com um soldado e na parede irá abrir. Cuide dos caras dentro e destruir o console à direita para os tijolos para reconstruir a uma à esquerda. Etapa em cada um dos três blocos até igualar o código na parede e um Treasure irá aparecer.

Utilize Indy's chicote para trazer o lustre baixo e faça um buraco no chão. Suspenso o buraco para a próxima área.

Catacumbas 1:

Treasure 6:
Você verá que por trás da porta à esquerda. Encontre cinco esqueletos escondidos para desbloqueá-lo.

-Escondidos em um dos caixões perto do começo. Esteja ciente de lança armadilhas.
-Desceu um pouco a passagem, puxe o caixão para a direita. No interior é outro esqueleto.
-Orai no Thuggee estátua para revelar outro.
-Passado o rato fossa. Destrua o portão de madeira à direita para descobrir outro.
-Mergulhe na subaquática (mantenha o Uso de Capacidade/ Ferramenta Button) na área 2 Catacumbas e tocar todas as três válvulas para liberar o último esqueleto.

Encontre a pá de um dos caixões depois cavar no rubro patch para uma Caixa de Coisas. Agora pegue a caixa de itens para o tapete verde e construir com os tijolos para fazer uma fã. Puxe a próxima grande, caixa cinza coisa e repousar sobre o botão de cima para ativar a sua fã. O ventilador irá limpar um monte de poeira ao largo da parede revelando glifos. Já Elsa traduzi-las. A parede vai desabar distância.

Já Indy salto sobre o rato fossa. Pega uma lanterna e levar toda a Elsa. Mande-a pendurar na corda enquanto Indy puxa a alavanca.

Catacumbas 2:

Na próxima área têm Elsa hop up para o conhecimento e trabalhar seu caminho para a direita usando as pegas. Indy deve seguir na sua própria. Mande-a pendurar na corda enquanto Indy sobe os dois levantaram plataformas. Whip a teia da aranha para fora do caminho e novamente o chicote para puxar o interruptor. Você agora pode chegar a duas alavancas. Puxe ambas simultaneamente para sair para a próxima área.

Treasure 7:
Ter uma garota puxar a corda, em seguida, enviar rapidamente um curto personagem através da crawlspace. Mudar para alguém com uma pá e cavar através do solo para atingir o botão. Stand sobre ele para abrir o portão proteger o tesouro.

Catacumbas 3:

Utilize Indy's chicote para puxar para baixo a caixa pendente. Mova-lo para um dos parâmetros de andar. Em seguida, apertar o grande caixão todo o caminho para a direita e use-a como um trampolim Elsa assim pode chegar ao conhecimento sobre o direito com a outra caixa. Empurre-o fora do conhecimento e à outra palavra chave. Já Indy e Elsa estande em cada chave e um novo caixão irá flutuar acima do piso.

Treasure 8:
Empurre o caixão para baixo e para a esquerda assim uma menina pode chegar ao conhecimento sobre a esquerda. Mude para o Indy e chicote balançar todo o tesouro.

Empurre esse caixão nas costas e ter Elsa saltar para o ressalto na parte de trás.

Barco Dique 2:
Nova área! Oba! Boss luta! Duplo Oba!

Dê o grande mal de alguns roça e ele vai recuar em uma lancha. Hop em um dos outros barcos e dar Chase. Ram ele algumas vezes e ele vai recuar para a ilha no meio da água.

Treasure 9:
Ram 10 bóias de um tesouro.

Treasure 10:
Chefe para a área em toda a água para a direita. Ir até o guindaste e ter alguém com uma chave inglesa corrigir. Hop dentro e levantar o seu parceiro até ao telhado do vizinho. Mudar para uma garota e utilização das pegas nas duas caixas para chegar até a caixa à direita. Agüentem caixa da direita até a esquerda é alto o suficiente para uma utilização para saltar para o telhado da estrutura habitacional do Tesouro. Utilize um explosivo para abrir a tampa prata e largar para dentro do Tesouro. Blow-se a outra prata tampa para sair.

Chefe da ilha e dar um pouco mais estúpido lambem. Novamente, ele vai recuar em seu barco. Persegui-lo e RAM ele mais algumas vezes e ele vai parque pelas grandes hélices do navio. Chefe sobre mais, salto em seu barco, dar-lhe um pouco mais e que cheira a todos que ela escreveu para esta fase.


-- Castelo Rescue:

Castelo 1:

Treasure 1:
Destrua quatro ternos de armadura vermelha com escudos.

-Direito pela porta da frente. Você não pode perder isso.
-À esquerda como você entra Castelo 2.
-Orai no Thuggee estátua em Castelo 2 para abrir uma passagem secreta. A última ação de armadura está na sala para além dela.

Pegue uma espada de um dos fatos de armadura e Chuck-lo à polia sistema acima do gated porta. Down é o portão e, vai-te.

Castelo 2:

Treasure 2:
Na parte traseira esquerda da sala, tem Elsa hop sobre o mobiliário para chegar a um tesouro.

Parcel:
Orai no Thuggee estátua com o bom caráter para abrir uma passagem secreta. Entra na sala e destruir um dos fatos de armadura para os tijolos necessários para a construção de um conjunto de engrenagens. Operação da engrenagem para largar uma corda. Aguenta a corda para abrir a cortina, revelando o Parcel. Leve-o para a próxima caixa de correio.

Treasure 3:
No quarto secreto onde foi encontrada a Parcel, destruir uma peça de mobiliário no direito de volta para os tijolos necessários para construir uma crawlspace. Envie um curto personagem através de recolher um tesouro na parte superior, à varanda.

Cuide dos guardas e ser consciente do extra especialmente uma com o Bazooka. Empurre a tabela à direita e tem Indy hop até em cima do um no lado oposto. Use seu chicote para abrir a janela. Utilizar a pega para sair fora.

Castelo 3:

Chicote balançar ao outro lado, cuidar dos guardas e construir a ponte assim você pode seguir Elsa. Mudar para ela, saltos em cima da elevação e destruir o gárgula. Construa com os tijolos para fazer um torniquete interruptor. Rode-a para mover a grua.

Treasure 4:
Utilize um explosivo para destruir a caixa de prata da grua. Ter uma garota mais de lúpulo para coletar o tesouro que aparece.

Já Indy chicote balançar ao largo da grua. Ele vai agarrar Elsa e irá falhar tanto através de uma janela.

Castle 4:
Reunião! Traição! Fogo!

Treasure 5:
Já Henry traduzir os glifos para um tesouro e de acesso a algumas armas.

Escolha o que você gosta então destruir a mesa e cadeiras suficientes para tijolos para construir a escada estante. Use-o para chegar ao outro lado das chamas.
Busto até a lâmpada e reconstruir a estátua. Agora pendure na corda para chamar de volta a cortina. Destruir a grande estátua e use seu escudo para completar uma a outra do lado esquerdo. Puxe a laranja doo Hickey sobre o muro para aumentar a recém-concluída estátua. Suba a corda e usar o escudo como plataformas para fazer seu caminho em toda a esquerda.

Empurre a estante à esquerda da lareira na parede para revelar um outro conjunto de glifos. Traduzi-las e as garishly coloridas na mesa da sala serão transformadas em um torniquete interruptor. Transformá-la para rodar a lareira e escapar do quarto. Certamente que o incêndio não vai espalhar para além dela.

Treasure 6:
Destrua o bloqueio dos livros crawlspace à esquerda do glifos. Envie um curto personagem através de recolher um tesouro.

Castelo 5:
Na sala ao lado, tomar as maus e do resto do agressor mobiliário. Utilize os tijolos e duas de Prata Discos mentir sobre a completar o rádio para o direito das artes. Quando o rádio estiver completo, funcionam as engrenagens para ligar o rádio e quebrar os vidros. Prossiga para a próxima área.

Castelo 6:
Oh tiazinha, outro chefe. Chase ele / ela (realmente não pode dizer) ao redor até que você bateu a chave fora dele / dela. Você sabe o que fazer. Use-o em artes baixo. A resultante sirene irá chamar a atenção dos guardas. Beat-las e tomar a seus Chapéus (deixe as calças). Cabeça para cima e para a esquerda e use o seu facão disfarce de passar a guarda portão.

Há uma alavanca nesta área. Puxe e um alçapão se abrirá revelando uma caixa de bazucas. Oh happy day!

Treasure 7:
Pegue um e destruir o portão do lado esquerdo. Há um tesouro na medida varanda.

Treasure 8:
Agora cabeça para trás a maneira que você veio. Destrói a prata coisa entre os dois andaimes e subir a escada para um tesouro.

Bazuca na mão, cabeça para a direita e rebentar com os tanques pela torre. A torre terá colapso permitindo a você atravessar para o outro lado.

Treasure 9:
Suba a corda e empurre o gárgula ressalto para fora do outro tesouro.
Certifique-se de que você ainda tem o bom headwear e check-in na estação guarda para entrar no edifício.

Castelo 7:

Treasure 10:
Destrói a prata com um explosivo armário para encontrar a peça que falta no glifos. Coloque o Painel Glyph em seu lugar e traduzir para o Tesouro.

Empurre a cadeira sobre o terrível rosa xadrez andar todo o caminho para a esquerda para revelar um segredo escada. Siga-o para baixo para terminar o nível.


-- Motos Escape:


Garagem:

Treasure 1:
Utilize um explosivo para destruir o portão de prata na parte traseira esquerda. Chefe e em destruir o vidro em caso de trás. Pegue o objeto dentro e colocá-la no tapete verde. Agora puxe a caixa com a alça laranja ao longo do chão para abrir o painel que irá revelar o tesouro.

Treasure 2:
Utilize um explosivo para destruir a prata amarração exploração barcos a motor no lugar. Mudar para uma garota, hop no barco e ferramenta para a direita. O tesouro está em uma grande alcova.

Puxe a alavanca na parede para operar o transporte. A Caixa de Stuff sairá. Coloque-o sobre o tapete verde. Inicie o verde Funcionamento armários e você vai acabar com os tijolos necessários para construir outra alavanca. Puxe-o para baixar o motociclo.
Puxe-se algumas mais indefesas caixas para os tijolos necessários para construir o torniquete interruptor pelo guindaste. Empurre o interruptor para rodar o guindaste e assumir a Caixa de coisas mais para o outro tapete verde. Construa a moto e lateral dos tijolos.
Encontre a Chave de um dos armários e fixar o verde moto e lateral. Cuidadosamente um parque de bicicletas sobre a laranja palavra chave e os outros personagens fará o mesmo com a outra moto. Isto irá abrir a porta para que sobre a cabeça para fora.

Rua 1:

Quando estiver fora, vá em frente e salta fora sua moto. É muito mais fácil lutar contra maus, destruir objetos, e recolher pregos no pé. Por outro lado, se você estiver objetivo é rapidamente zip através do nível, as motos são uma boa maneira de fazê-lo, dado que podem conduzir a mais mortífera quickmud.

Treasure 3:
Certifique-se de bater em todos os arbustos. Algumas das flores que esconde. Três para encontrar um tesouro.

-Mesmo antes da primeira rampa.
-Mesmo antes do primeiro guarda cabana.
-Logo após a rampa passado o primeiro guarda cabana.

No final da primeira secção é uma ponte que você terá que saltar com uma moto (segure o botão Punch para aumentar a velocidade). Uma vez do outro lado, hop off e continuar a pé. Dodge os rochedos e combate os maus. Cuidado para Chapéus caiu como você precisará de uma para passar a portagem cabine. Assim, através, funcionam as engrenagens para levantar a rampa e saltar-lhe uma bicicleta.
Tal como antes, saia da moto e continuar a pé. Cuidado com as minas terrestres, logo que começam piscar, fugir.

Treasure 4:
Como você faz o seu caminho através desta seção você vai passar por uma caverna com um portão prata. Rebentar com a porta com explosivos e recolher o tesouro interior.

Treasure 5:
Fique de olho no fundo como você faz seu caminho através desta seção e você verá um galpão com uma porta aberta. Há um tesouro em seu interior.

Só passado nesta área, é outro teleportagem cabine. Se você perdeu o seu chapéu você terá que tomar a partir de outro baddie antes que você pode cabeça para a próxima área.

Road 2:

Treasure 6:
Ditch a motos e cabeça reta para trás. Há um tesouro escondido atrás do edifício.

Continue para a direita e você verá um pouco bancas com uma alavanca em cada lado. Retire-os e alguns maus vão deitar fora. Apenas puxe a alavanca se estiver entediado ou necessidade de um novo chapéu.

Treasure 7:
Operação das artes pelo bem para puxar um tesouro.

Parcel:
Destrua as caixas no lado direito do moinho para a chave e use-a para operar as engrenagens no lado oposto. Uma caixa de cuspir para fora da porta da frente. Buscá-lo e colocá-la no tapete verde nas proximidades. Tenha uma rapariga usá-lo para chegar ao moinho da varanda sobre a qual fica a parcela. Leve-o para a caixa de correio do poço.

Volta do poço é uma garagem. Se você estiver usando o bom Hat, bata na porta do guarda pós e ele abrir a garagem para você. Dentro você encontrará uma pá. Use-a para desenterrar um trampolim da área brilhante na frente do edifício para a extrema esquerda. Use o trampolim para entrar no prédio a partir do piso superior.

No interior, tem Indy chicote balançar todo para a esquerda e pegue a caixa de Stuff. Queda para o chão e defini-lo sobre o tapete verde do lado direito. Utilize os tijolos para construir um torniquete mudar e usá-lo para abrir a jaula. Pegue a Bazooka que dentro da cabeça e costas de fora.

Treasure 8:
Reconstruir o tratado e a unidade lá fora. Dirija ao longo dos três lotes na área. A cenoura vai crescer em cada tesouro e irão aparecer.

Use a Bazooka para rebentar com a prata estruturas na extremidade do lado direito da área. Utilizar a resultantes tijolos para construir uma laranja doo Hickey que você pode puxar para levantar a ponte.

Volte para as motos, atravesse a ponte com eles e eles sobre o parque laranja almofadas para abrir o portão.

Road 3:

Novamente, se você estiver em exploração e recolha de pregos, largou a bicicleta. Caso contrário, apenas a unidade para a direita e preparar para uma batalha patrão.

Bazooka Battle:

Existem três torres nesta área e todos são formados em você. Corra para a extrema direita e pegue uma bazuca para fora da garagem. Use-o para tirar o maus e os torreões. Recomendamos cuidado com a primeira embora torreões. Uma vez que todos os torreões são destruídos pelo portão será aberto e você pode sair do nível.

Treasure 9:
Depois de derrotar o torreão na extremidade direita, dirija-se a estrutura que foi para uma audiência de tesouro.

Treasure 10:
Blow-se tanto manholes. Little vagens verdes irão serapilheira no chão. Construa com suficiente deles e outro do Tesouro irá aparecer.


-- Problemas no Céu:


Blimp:

Treasure 1:
Há um tesouro no caso do vidro. Se você tiver Willie, hop para ele e gritar. Se não, blow it up, em seguida, use uma menina para alcançá-la.

Puxe a alavanca mais à direita e se preparar para uma rixa. Seu alvo é o baddie em preto nas costas pelo piano. Tudo que você tem a fazer é um mandril monte de garrafas para ele. Mantenha em movimento para evitar que ele as cadeiras da chucking em sua cabeça e concentrar-se nos maus em cinza (manter um olho atento para os toting granadas). Quando você tem um pouco de fôlego, traz uma garrafa fora um dos quadros (uso do chicote Indy para um problema se você estiver muito longe) e lançam-lo na baddie em preto. Depois de um tempo ele desceu desligado seu poleiro para se juntar a rixa. Que ele tem.

Praia 1:

Soco no nariz do avião e pegue o objeto que rompe. Defina-o no tapete verde nas proximidades. Construa com os conseqüentes tijolos para fazer uma fã. Ir atrás do ventilador e use a updraft para saltar sobre as cercas. Você pode abrir a porta entre as duas áreas, utilizando Indy's chicote para puxar-la.

Utilize Indy's chicote para a esquerda da casa para diminuir o amarelo escada. Use as pegas para o seu trabalho ao longo do caminho para o relógio e socos com isso para não dizer a hora correta.

Treasure 2:
Utilize um explosivo para destruir o carro prata. Pegue a chave e utilizá-lo no artes até o relógio lê 12:45. A porta será aberta e você pode coletar o tesouro.

Leve o Cog do relógio para o outro lado da área e utilizá-lo para completar a alavanca. Puxe a alavanca para abrir o portão cinza escuro.
Você vê aquelas bombas caindo do céu como você anda por esta área? Sim, ela está no seu melhor interesse para evitá-los. Vão boom.

Treasure 3:
Utilize Indy's chicote debaixo de água torre. Pegue o objeto que cai para o edifício do lado esquerdo e utilizá-lo para abrir a porta. Há um tesouro em seu interior.
Eventualmente, você irá para um celeiro. Acerte o seu caminho até o celeiro para a sua esquerda e tomar a pá. Use-o para cavar na frente do celeiro para desenterrar um elevador. Puxe a corda perto para ativá-la.

Parcel:
Em Free Play haverá um tractor estacionado na frente do celeiro. Dirija-lo ao longo dos três manchas no campo à esquerda que se parecem com um ponto vermelho rodeado por plantas. Um cogumelo venenoso irá crescer em cada local. Destrua todos os três para o Parcel. A caixa de correio é pelo celeiro.

Ride o elevador até o telhado e saltar de lado direito para pegar a corda pendurada. Ir novamente e você vão aterrar na plataforma marrom que entrará em colapso sob o seu peso (pesado), se você não for rápido. Ir a partir da plataforma para a parede. Se a plataforma não quebrar, simplesmente reconstruir-la e tentar novamente. Uma vez que você está sobre o muro, cabeça na próxima área.

Beach 2:

Treasure 4:
Utilize um explosivo para rebentar com a primeira pedra tan você ver a descobrir um crawlspace. Envie um curto personagem através de recolher um tesouro.

Trabalhe seu caminho para a direita até chegar à discriminadas veículo. Reconstruí-las com os vizinhos tijolos. Destruir o carro cinza e colocar o volante do carro.

Treasure 5:
Chefe até o caminho para a esquerda e você verá um monte de glifos. Já Henry traduzi-las para revelar um conjunto de pegas que levará você a um tesouro.

Destrói o azul trator e ter o objeto no espaço em volta. Defina-a em uma das almofadas verde em torno da coisa cinza no chão, à direita. Você precisa de mais dois objetos a partir de mais dois tratores. Um deles é convenientemente nesta área, o outro é o principal caminho para baixo da ponte. Esteja ciente de que irá ocorrer uma pedras perto da castanha duas grades como você anda passado. Colocar todos os três objetos, em seguida, o grande passo no botão vermelho para levantar a escada. Suba a escada e pegue a chave inglesa. Usá-lo para corrigir o carro.

Treasure 6:
Na área onde foi encontrada a chave inglesa, empurrar o carrinho cinza todo o caminho para a direita, para preenchê-lo com ouro areia. Mova-lo todo o caminho de volta para a esquerda e use-a como um trampolim para uma garota que subir para o segundo andar do celeiro e puxe a alavanca que vai abrir o barracão. Inside é um tesouro.
Chefe para a ponte e chicote balançar todo. Destrua a caixa e utilizar os resultantes tijolos para reparar a ponte. Agora corra de volta para o carro e isso em toda a ponte e através da cerca.

Beach 3:
Faça o seu caminho no caminho da luta contra maus como você vá. Quando você chegar ao fundo você assustar um bando de pássaros. Os pássaros vão voar em um avião inimigo prosseguir.

Treasure 7:
Suba a pedra passos e, em seguida, use a escada para alcançar a castanha superior conjunto de pegas. Siga-os a um tesouro.

Suba a pedra e siga os passos pegos, rebordos e vinha todo o caminho para a direita até chegar a outro bando de aves.

Treasure 8:
Suspensa a partir de onde você assustou o segundo conjunto de aves e você verá um tesouro escondido atrás de uma pedra na extremidade direita.

A pequena praia casa no centro da área abriga uma pá. Agarre-o e cavar o local brilhante sobre a extremidade esquerda da praia. Bust a caixa aberta para que você pode usar a chave na engrenagem para fazer os passos para fora dessa amarela rampa inclinada contra as rochas.

Treasure 9:
Escava até três castelos areia.

-Perto de onde você pegou a pá.
-Na extremidade direita da praia.
-Do outro lado da parede rochosa do lado esquerdo.
Suba sobre os rochedos e correr para a esquerda para a beached navio.

Treasure 10:
Siga as pedras para fora da ilha, no canto sudoeste da área. Suba até o topo da ilha para encontrar o tesouro.
Suba a bordo com a pega. Usar a vinha pendurado fora do ninho de corvo para chegar à plataforma superior na parte de trás do navio. Hop-se sobre o barril e, em seguida, a parte de trás do navio, para assustar o final bando de gaivotas (nenhuma relação com a banda).
ATENÇÃO! Não saltar do ninho de corvo à volta do navio, enquanto os pássaros estão aí. Isto irá bloquear o jogo. (Ou, pelo menos, a nossa cópia da versão Wii faz sem falhas.)


-- Desert Ambush:


Deserto:
Punch o ranho do segundo caminhão para a direita para a necessidade tijolos para construir uma casa de Stuff. Leve-o para a direita e defini-lo em um dos três blocos verdes.

Treasure 1:
Há uma caverna nas costas. Repartição de madeira barreira e entra. Pegue o Leão Chefe do lado esquerdo e colocá-lo sobre a estátua de um tesouro.

Treasure 2:
Destrua as caixas e prata para cavar uma chave. Já Sallah cavar a mancha brilhante para as peças necessárias para corrigir o elevador. Ride-se, faça seu caminho para a esquerda e use a chave na engrenagem tão Indy pode oscilar entre para o outro lado e socos em seu caminho para as pequenas cavernas do tesouro.

Utilizar a gruta da saída superior. A segunda caixa de Stuff está sentado lá fora. Agarra-lo e levá-la ao tapete verde.

Treasure 3:
Destrua as coisas sob a saliência onde o glifos são para as peças necessárias para construir uma escada. Suba e traduzir os glifos para introduzir uma caverna. Blow-se a barreira e rezar no Thuggee estátua. Reconstruir o chão com o devolvedor tijolos e empurre a estátua para a parede. Escava no local, nos termos em que a estátua foi para o Tesouro.

Faça o seu caminho para a direita passado os caras com o chapéu vermelho. Hop sobre o cavalo e, em seguida, hop off para alcançar a última casa de coisas sobre a rocha coluna. Leve-o para o tapete verde e construir uma incrível buldôzer.

Treasure 4:
Use o bulldozer para destruir três antenas.

-Sentado da camiões.
-Perto da caverna. Você terá que destruir os objetos na frente do caminhão para as peças necessárias para construí-la.
-Enterrado perto da gente em chapéus vermelhos.
Use o bulldozer para arado através da barricada.

Treasure 5:
Ride um cavalo todo o caminho para o lado esquerdo da área e ela saltar para alcançar o alto conhecimento com o Tesouro.

- Personagem secreto:
Utilize Indy's chicote para a esquerda do último tesouro para encontrar o quinto e último personagem secreto.

Tank Arena 1:
Mantenha em movimento para evitar o fogo do tanque. Fica em frente da prata coisas sobre o direito de enganar o bandido em soprá-lo para você. Basta ter a certeza que você dodge fora do caminho no tempo. Construa uma mina terrestre fora dos resultantes tijolos. O reservatório motorista acabará perseguir e bater em torno de você a mina.
Há mais algumas coisas que você pode prata enganá-lo para filmar um pouco mais para trás. Construa outro para fora da mina resultantes tijolos.

Treasure 6:
Truque do tanque em tiro de prata coisas todo o caminho na volta. Construa uma aspersoras das resultantes tijolos. Após as plantas foram cuidadosamente abeberados, irá aparecer um tesouro.

Treasure 7:
Siga as pistas até o meu carro do lado direito. Dig brilhante na área de uma Caixa de coisas e colocá-la no tapete verde por trás do carrinho. Reconstruir o carrinho e empurrar para baixo as faixas. Siga-o para um tesouro.

Construa uma escada para fora do salto blocos do lado esquerdo. Suba.

Treasure 8:
Truque da cisterna cara soprando em cima das coisas sobre este conhecimento. Construir uma plataforma petrolífera dos blocos resultantes. Carona até a fonte de petróleo em troca de um tesouro.

Parcel:
Tome cuidado com travessia de madeira rolante como eles colapso quando você colocar peso sobre eles. Trabalhe seu caminho para a volta e use a caixa cinza e uma garota de alcançar o que pega leva a Parcel. A caixa de correio pode ser cavada para fora do terreno do lado esquerdo da área.

Executar backup e empurre a caixa cinza para o chão. Construa a terceira mina fora dos destroços do tanque e estupidamente irá executá-lo durante e retiro.
Siga-o!

Tank Arena 2:

Treasure 9:
Envie um curto personagem através da crawlspace para coletar o tesouro.

Treasure 10:
Faça o tanque cara blowup da prata caixa. Pegue a chave e salta sobre um cavalo nas proximidades. Salta do cavalo para alcançar a saliência nas costas. Use a chave na engrenagem para elevar a plataforma, em seguida, executar-se o caminho para a esquerda, usando a plataforma para chegar ao tesouro.

Utilize um cavalo para obter conhecimento sobre o penhasco e siga para a direita. O reservatório vai acompanhar abaixo e falha na próxima área.

Tank Chase:
Stand sobre a luta contra o tanque e caminhões cheios de maus como eles aparecem. Depois de um tempo, o motorista vai sair para dizer Olá. Saudá-lo com algumas derruba a caneca pequena e ele vai voltar para dentro.
Desta vez você terá que lidar com dois caminhões cheios de maus num momento! Derrote todos eles, então isso cheira o condutor quando ele sai.

Podes adivinhar o que está próximo? That's right! Três caminhões cheios de maus! Wallop liberá-los todos, em seguida, o condutor, uma vez que ele mostra sua cara mau.


-- Templo do Graal:


Exterior:
Evite os maus como melhor que você pode e concentrar-se nos camiões que estão despejando partir. Feche a parte de trás de ambos os camiões por Puncionamento os suportes que estão a abrir-lhes. Isso irá travar o fluxo de maus. Cuide de quem quer da esquerda, em seguida, cavar a mancha brilhante na parte superior direita para as peças necessárias para fazer uma escada.
Envie Brody ou Henry cima do muro para traduzir os glifos. Depois de traduzir o seu primeiro conjunto, o caminho para a esquerda será aberto a outro grupo. Traduzir os demais. Duas alavancas aparecerão ao lado do Templo da porta da frente. Retire-os tanto para abrir a porta.

Treasure 1:
Hop no cavalo caneta. Escolha um cavalo e saltar sobre suas costas. Salta para alcançar a saliência acima. Pega a chave e utilizá-lo nas engrenagens para abrir a caneta. Montar a cavalo, e ao sul de onde você começou. Alto no esquerdo precipício rosto é uma saliência com um tesouro. Salta do cavalo para chegar a ela.

Parcel:
É enterrado na terra ao sul de onde começar. A caixa está dentro do caminhão à direita. Destruí-lo com explosivos.

Templo 1:

Destrua o objeto da esquerda para um tijolo vermelho. Tome-se a rampa de acesso para a esquerda e coloque-o na porta de madeira da porta esquerdo atolamento.

Pega uma lanterna e cabeça para baixo da sala em sala ao lado. Leve o ouro taça e traduzir os glifos para o Blue Brick.

Treasure 2:
Orai em frente da estátua com um Thuggee caracteres apropriado para abrir um pedaço da parede. Construa com os tijolos dentro para fazer uma foto de um tesouro. Destroem a imagem, para revelar a verdadeira coisa, maduros para a tomada. Pegue o Blue Brick volta à porta de madeira.

Templo 2:
Indy tem o pai do livro com ele usá-lo de modo a traduzir os glifos. Isto irá receber as armadilhas que se deslocam para que possa iludir o seu caminho passado eles.

Treasure 3:
Envie um curto personagem através da crawlspace para puxar a alavanca na saliência acima. Digite o quarto secreto e que ambos os caracteres repousar sobre o amarelo plataforma para levantar a gaiola proteger o tesouro.

Treasure 4:
Atravesse a ponte (cerca de tábuas de madeira irá cair debaixo de você) e você verá um tesouro protegido por movimento vi lâminas. Aguarde até que ambos se retrair e rapidamente pegue o tesouro.
Dig na vizinha mancha brilhante e esmagar o revelou item para as peças necessárias para construir pegas. Use as pegas para fazer o seu caminho em toda a armadilha abrangidos parede. Utilize Indy's chicote do outro lado da ponte para tornar acessível. Cruz e têm Sallah cavar no local brilhante. Destrua o objeto que você desenterrar e utilizar as suas peças para construir uma coisa verde que você pode usar para empurrar a ponte na posição.

Cruz e faça o seu caminho para o verde torniquete interruptor. Rode-o para retratar as pontas sobre a saliência abaixo. Drop-down e realizar o verde Objeto à mancha verde na parede à direita do portão guardam o tesouro. Colocá-la na parede e empurrar para abrir o caminho a seguir.

Treasure 5:
Só para a esquerda é um tesouro por trás de uma grade. Jogue uma espada na corda acima dela para abri-lo.

Templo 3:

Treasure 6:
Envie um curto personagem através da crawlspace para operar a velocidades superiores sobre a passarela. Isto irá abrir o caminho para o próximo Tesouro.

Chefe direito e uso da vinha a atravessar o fosso. Traduzir os glifos em seguida, use o chicote de Indy protuberância o Red Jewel off the rock flecha em primeiro plano. Colocá-la ao lado do outro Red Jewel para a chave. Use-o em artes fixar a ponte. Use a ponte e pegas para torná-lo para o outro lado.

Treasure 7:
Consertar a máquina e suba as pegas para o Tesouro. As pegas mover dentro e fora do muro de modo observar o seu calendário.
Continua andando direito e chicote balançar toda a diferença. Construa uma vinha dos tijolos tão perto que você pode juntar Sallah. Mude para o Sallah e ele tem toda a snake pit hop e uma protuberância Tocha do outro lado. Atira a Tocha para o poço (alvo a pilha de madeira) para Indy pode atravessar também. Ele se sentir excluído contrário.

Utilize Indy's chicote na frente da caverna cheia de pontas para tirar o bloco azul. Leve-a para a esquerda e coloque-o na gôndola laranja. Puxe a alavanca para enviá-la para o outro lado. Whip swing voltar e completar a porta toda hora com o Blue Block.
Na sala ao lado, só hop sobre as telhas com o verde brilhante cartas para fazer seu caminho em toda.

Templo 4:

Treasure 8:
Utilize um explosivo para destruir os dentes protege o tesouro.

Veja a diferença quando uma ponte deveria ser? A um com os pregos flutuante tantalizingly em midair? Sim, a ponte é invisível. Só atravesse.

Treasure 9:
Utilize Indy's chicote para puxar para baixo uma estalactite abrangendo uma madeira que é proteger um tesouro.

Treasure 10:
Pegue a tocha na entrada de carro e tudo o caminho para a volta, os últimos três pontes invisível, e colocá-lo no suporte pela glifos. Traduzi-las para um tesouro.
Passado a segunda ponte invisível, utilize Indy's chicote para fazer a ponte visível acessível. Recupere a caixa de coisas do outro lado e trazê-lo de volta ao tapete verde. Construa um torniquete interruptor fora de tijolos e rode-o para abrir a porta.
Passado a porta é outra ponte invisível. Não tenha medo. Basta ir para ele.

Templo 5:

O cavaleiro vai vir atrás de você com gosto mas ele é muito velho por isso um murro nele algumas vezes e ele vai deixá-lo sozinho por um tempo.
Enquanto ele está tendo um momento de descanso, e traduzir os glifos cabeça na próxima sala. Whip swing e identificar todo o Graal (é a baça, marrom taça). Trazê-lo de volta para o pedestal no centro da sala para completar a fase.
Qual é, é isso?
Sim. Um pouco anticlímax com certeza, mas pelo menos há alguns bônus níveis você pode desbloquear!
Você pode desbloquear três níveis de bônus, completando um enigma em Barnett College e enchendo o quarto com artefatos Artefato recolhendo todos os 10 tesouros em cada nível. Primeiro, siga para a Indy's Office. Você precisará encontrar cinco Selhas ocultos e colocá-las sobre o tapete verde no meio da sala.

-Um Chest é sobre uma prateleira no fundo da sala. Utilize uma garota do salto vertical para chegar a ela.
-Encontre alguém com um livro para traduzir os glifos para outro Chest.
-Utilize Willie’s gritar ou explosivos para rebentar com o vidro Chest incorporados à direita.
-Usar explosivos para rebentar com a prata pratos à esquerda, em seguida, use um personagem, com uma pá para recuperar a quarta peito.
-Utilize um Thuggee personagem a rezar em frente da estátua para abrir um painel na parede revelando um crawlspace. Enviar em um personagem em curto para recuperar a última Chest.

Com todos os cinco blocos Selhas sobre o verde no meio da sala, construir com os tijolos e destruir o objeto resultante para obter uma chave.
Pegue a chave do quarto Artefato. Pegue o Blue Jewel deitado no chão e colocá-la no pedestal para revelar as artes. Use a chave na engrenagem. Agora tudo que você tem que fazer é começar a recolher Tesouros de cada nível. Se achar todas as 10 em um nível, completou o artefato será exibido na Sala Artefato. Os artefatos mais completos que você tiver, maior a gratificação níveis abrir.
Não tenha medo se você não pode encontrar todos os 10 em um nível e, por alguma razão não pode ser incomodado para usar esta incrivelmente útil guia. (Mas se esse é o caso, por que você está lendo isto?) Enquanto você encontrou um tesouro, você pode comprar o resto das peças por estar na frente do artefato do pedestal e pressionar o botão de ação.


-- Casal Indy:


Meu:

Não pense que só porque você é uma gracinha pouco escuteiros que os maus vão fácil de você. Não senhor Bob, eles vão disparar a sua bunda tão jovens soco eles até explodir!
Mover para a direita até encontrar uma porta fechada. Siga o muro de volta para a esquerda até encontrar a serpente fossa. Ir sobre ela e destruir as caixas para a pá. Leve de volta para onde você começou e cavar para a chave. Agora pegue a chave de volta para a porta fechada e operar as engrenagens para abri-lo.
Hop de pedra a pedra flecha (o segundo é um pouco frágil assim assistir o passo) e utilizar as pegas para sair da mina.

Exterior:

Existe uma pá pelo cavalo caneta. Use-o para cavar o Box de Material da mancha brilhante para a esquerda. Defina-o no tapete verde para a direita. A segunda caixa de coisas pode ser encontrada por destruir as caixas ao sul da caneta. Leve-a para o outro tapete verde e construir uma corda. Puxe a corda para a chave e utilizá-lo nas engrenagens para abrir o cavalo caneta.
Passeio no interior da caneta.
Sim, pode parecer óbvio, mas odeio pensar que tínhamos um dos nossos leitores wandered ao redor da área para uma hora vai, "Agora o quê?"

No topo do comboio:

Não vá para a esquerda. O vapor vai matá-lo morto.

Trabalhe seu caminho para a direita até chegar às girafas. Suba as escadas e caminhe ao longo do rebordo fino marrom para contornar os longos pescoços.
Continua andando, até chegar o comboio carro com todas as caixas empilhadas em cima. Destrua as caixas e construir com os tijolos resultantes para criar um caminho para levar a última caixa junto. Empurre-a para a esquerda para entrar no carro.

No interior do comboio:

Pega uma lanterna e atravesse a passarela. Ela entrará em colapso em um poço das serpentes, mas, não se preocupe. Você tem uma lanterna!
Prossiga para o próximo carro e agarrar um chicote ao largo da parede. Corra até o leão (que você tem que chegar realmente perto) e chicote o crap fora dele. Eventualmente, a porta será aberta e você pode avançar para o próximo carro.
Destruir todos os móveis para encontrar este carro 3 Caixas de Stuff. Coloque cada uma sobre o tapete verde e construir um grande roxo caixa resultante dos tijolos. Hop dentro para escapar ao comboio.


-- Ancient City:


O objetivo aqui é coletar 1.000.000 pregos. Existe um relógio passar longe, mas você pode levar o tempo que quiser. É só lá para que você possa competir com o melhor tempo depois.
Lembre-se de destruir todas as plantas, rochas, e pouco montículo de terra. Há mesmo alguns hera nas paredes que você terá que Chuck ou algo no ramo com uma bazuca. Se você estiver com dificuldades para identificar itens para esmagar, mude para um personagem com uma granada e destruir tudo o que fica segmentado.

Estação:

A média do que possa parecer, a bater em três caras da estação de comboios. Claro que eles eram apenas Minding seu próprio negócio comprar eles valem alguns pregos cada por isso é tudo de bom. Destrua o vidro ea estação-se com um explosivo. Não se esqueça de soco para fora do entorno plantas; eles têm que vir também.

Oasis:

Logo à direita é um pequeno oásis. Destrua tudo e construir um olhar estranho whirlybird que, infelizmente, não pode voar.

Oriente Deserto:

Sudeste do Oasis é uma área deserta com duas motos e um lote de plantas, rochas e montes de terra para esmagar. Um dos grandes rochas irá explodir em tijolos que você pode construir com. O que é que fazem? Nada sério, eles só limpamente pilha em cima uns dos outros. Uma vez que eles estão amontoados, destruí-los.

Rode o interruptor torniquete e destruir todas as estátuas subterrâneas. Com essa tarefa concluída, coloque o transluzente pregos na caixa azul (como construção com tijolos) e, em seguida, coloque a caixa azul no meu carrinho. Pegue a tocha e luz a parte de trás do carrinho.
Oeste da pista deserto é outra área com lotes de pedras e plantas para esmagar. Você perceberá que três dos cactos não pode ser esmagado. Buscá-las e colocá-los no triturador. Moer todos os três e você será capaz de puxar a alavanca na parede. Puxe a alavanca na parede e você será capaz de agarrar um frasco da janela. Pega a garrafa da janela (isto não é divertido?) E você pode atirar-la em coisas. Folguedo.
Bata o resto das pedras e outras coisas, em seguida, mudar para um soldado e bater na porta do guarda. Passado a porta vermelha são alguns pregos.

Ventilador:

Siga a parede à esquerda e destruir as árvores e plantas. Veja a grande fã? Há um torniquete ligar a sua volta. Rodar o ventilador para soprar a sujeira das paredes e descobrir mais algumas coisas para fazer.

Utilize alguém com um explosivo para rebentar com o chão em frente da entrada do templo. Digite e tomar os pregos dentro. Volte fora e vire sua atenção para a outra parede. Construa com os tijolos na frente dela (existem duas pilhas) para fazer a LEGO logo aparecem. Em jogo-propaganda aviso!

Stonehenge:

Para a esquerda é um resguardo-em área que parece um pouco como Stonehenge. Cuide do henge com explosivos. Um lote do terreno pode ser insuflado até demais. Também destruir o edifício os macacos estão pendurando para fora e bater em qualquer pessoa que você está vendo. Atravesse a porta e um cara vai sair de um buraco no chão. Oitenta e seis ele também. Cave onde o edifício a ser utilizado para os tijolos necessários para construir a letra 'O'.
Construa com os gomos laranja que você vê no terreno, para fazer algumas flores. Aww. Não se esqueça de matar a hera crescendo na parede.

Negociar o riquexó e um rastro de pregos azul irá aparecer. Siga-o. Certifique-se de manter a puxar o carro de duas rodas. É lento, mas o curso pregos desaparecerá se você deixar ir.

Sphinx:

Construa com os tijolos na base, em seguida, enviar um curta de caracteres através da crawlspace. Puxe a alavanca e vai libertar o resto dos módulos que você precisa para completar a esfinge. Hop para baixo e começar edifício.

Sobre as duas vermelhas alavancas ao lado da esfinge e sua cabeça vai rolar ao largo da Ilha de Páscoa e destruir estátua.

West Deserto:

Siga a parede à esquerda. Ver o conhecimento sobre ela com o garanhão? Hop-se lá com uma menina e cabeça para dentro. Scream ou use um explosivo para quebrar a parede de vidro.
Voltar fora e um pouco mais para a esquerda, use Indy chicote para balançar todo o caminho para mais alguns pregos. Você terá de mudar para uma garota de chegar a todos eles.
Encontre a plataforma petrolífera. Destrua as coisas à sua volta, em seguida, fixar-se a sonda para alguns pregos. Ter uma garota repousar sobre ele e pular para o alto flutuantes azul garanhão. Fixar a sonda novamente e ela irá explodir revelando alguns blocos verdes você pode construir a letra "E" com.

Volte para uma motocicleta e utilizá-lo para a corrida no deserto caminho. Se você for rápido você recolher um monte de pregos e abrir um painel no chão perto de onde o óleo foi sonda. Se você não for rápido, tente novamente. No âmbito do painel são os tijolos para construir a letra "L" com.

Ruínas:

Diretamente do Sul da letra "L" são algumas ruínas. Pois ele não estragou suficiente para iniciar chucking Puncionamento ou explosivos. Completa o quadro no chão através da construção com os tijolos, em seguida, use um explosivo para destruir o edifício prata. Utilizar mais explosivos para destruir o terreno nesta área para descobrir os tijolos necessários para a 'G'.

Dinosaur Skeleton:

Oeste das ruínas é um dinossauro esqueleto. Destrua as rochas adjacentes e plantas, em seguida, reconstruir a sua caixa torácica. Pega um pacote de Dinamite e colocá-lo na próxima abertura na terra. A maior parte do canto da área vai cair fora, mas você terá que limpar o resto com explosivos.
Blow-se por trás da área onde você colocou o Dinamite para descobrir os tijolos para o dino da cauda. Depois de concluir a cauda, rebentar com o resto da área no canto inferior esquerdo. Construa com os ossos lá para fazer o Dino's Head. Lanço o chefe fora do terreno e caminhe até a cauda do dino-se a colocar o chefe no seu pescoço. Isto é muito complicado de fazer. Curto lúpulo pode ajudá-lo até a cauda.

É isso ai. Se você não tiver um milhão de pregos por agora você provavelmente perdeu uma rocha ou planta em alguns lugares.


-- Armazém:
Hum, sim.
Na verdade, não somos inteiramente certo o que você está suposto fazer aqui.
As três alavancas zoom da câmera para dentro e para fora e você pode completar a fase de tiro o alvo, no lado direito da área mais e mais até que você ganha 712.020 pregos (é mais rápido com a Bazooka).
712.020? Bom número redondo.

Ou você poderia gastar muito tempo a construção de um hipódromo do Tráfico Cones e outros itens e uma corrida dos veículos em torno dela. Cada muro pode ser colocado sobre um tapete verde e então girada para fazer lane linhas. Demora cerca de 20 minutos para colocar tudo e, em seguida, provavelmente outra hora para fazer qualquer coisa, mesmo remotamente decente. Se isso parece divertido para você, hey bater-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário