quinta-feira, 31 de março de 2011

Fatal Frame 4



Olá a todos esse é meu primeiro review aqui no Uol Jogos.
Senti a necessidade de fazer um review desse jogo porque é um dos poucos que valem a pena, digamos assim, comprar original no wii.
Gráficos: Me lembram graficos do resident evil 4 mas até um pouco mais polidos. A animação dos personagens e fantasmas eh boa e dificilmente se nota um serrilhado muito exagerado( claro que há mas só se vc parar pra procurar). As texturas e cores combinam bem com o clima do jogo. E por último a modelagem da personagem principal está muito boa, principalmente a face.
História: jogo em japonês, nao me pergunte que nao sei de nada.
Sons: Tipícos de um jogo de terror, músicas tenebrosas e os gritos dos fantasmas fazem-me peidar na farofa de medo.
Na abertura do jogo tem um musiquinha de japonês que nao entendi bem mas eh legalzinha. Nao tenho muito que acrescentar nessa parte.
Gerais do jogo: Slowdowns frequentes, mas acreditem eu achei que isso deu um charme ao jogo e fica pareçendo aqueles efeitos tipo Max Payne.
Interação (em textos) com vários objetos dentro do jogo, um prato cheio pra quem gosta de ler sobre os fatos do jogo.
O sistema de “matar” fantasmas pra min foi genial, não sei como são nos outros jogos da série mas o lançe é o seguinte: com sua câmera megapix mire nos fantasmas e espere carregar o circulo até o nível desejado and shoot, vc tirará uma parte da vida do fantasma ou vai detoná-lo de vez. Fazendo isso você ganha pontos que até agora eu não sei pra que servem.


 gráficos 8
sons 8
gerais 8

Ficou ruim a analise mas serve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário