quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011

Jogabilidade:Muita coisa mudou nesse quesito em relação do PES10 para o PES11,nesse novo título veremos que a movimentação está mais real,coisa que no PES10 era muito critícada pois muitos fãs da franquia reclamavam que o jogadores pareciam robôs ao se movimentarem,outro fator importante é o toque de bola,a novidade nessa nova versão é que agora nós temos a "barra do passe" e a "barra do passe em profundidade", ou seja, não basta apenas você pressionar o botão de passe ou do passe em profundidade para você passar a bola a um jogador que estiver perto ou longe de você, agora você terá que tocar na direção certa e na medida certa para que o passe saia bem feito,isso vale também para o chute a gol.


Gráficos:O visual do jogo está muito bom, efeitos de luz e sombra mais realistas, jogadores bem parecidos como são na vida real,a única coisa que eles pecaram foi na aparência de alguns jogadores sul americanos que não se parecem nada com os da vida real,os estádios estão bem trabalhados,o único ponto negativo foram as torcidas que não mudaram em nada,coisa que seu arqui-rival tira de letra!


Som:O som do jogo não teve mudanças drásticas,só que agora temos a narração em português do Brasil,com o narrador Sílvio Luiz e o comentárista Mauro Beting que gravaram mais de 1.000 situações de jogo e por volta de 500 nomes de jogadores,mas mesmo assim o jogo não ofereceu tantas novidades nesse quesito,o cantos das torcidas continuaram intactos,os sons do jogo em sí continuam os mesmos,a pequena novidade agora é que os técnicos gritam em campo,uma coisa que o seu rival já possuía.


NOVIDADES!

Controle total: a Konami reforçou em 360° a relação dos passes, oferecendo um nível sem precedentes de controle para cada passe, chute, arremesso de lateral, tiro de meta e passes em profundidade. Isto permite aos usuários passar a bola no espaço e mover-se com total liberdade. Os jogadores poderão fazer uma pressão aos adversários para forçá-los a perder a posse de bola.
Chute e indicador de stamina: além do indicador genérico da força na hora do chute, o PES 2011 traz detalhes exatos da oportunidade. Correr constantemente afetará aos movimentos do jogador e resultará em um efeito adverso em suas estatísticas, com grande probabilidade de erros de passes e perda de ritmo. Os jogadores recomporão a energia perdida em um primeiro tempo longo e cansativo durante o intervalo.
Nova posição dos defensores: agora os defensores mantém suas posições e não saem ao encontro de qualquer bola, ficando na marcação para forçar o atacante a um erro.
Goleiros/guarda-redes melhorados: de acordo com a base da liberdade total dos movimentos, os jogadores agora podem controlar mais seguidamente o goleiro/guarda-redes. Isto permite uma rápida reposição de bola, defesas com reflexo, precisão nos tiros de meta, e distribuição da bola para gastar o tempo ou acelerar o ritmo.
Animação e física dos jogadores: a produção do PES remodelou completamente os elementos da animação do jogo. Isto pode ser observado antes do pontapé inicial de cada jogo, com movimentos mais naturais e uma aceleração mais rápida do que nos outros jogos da saga. O físico dos jogadores também foi melhorado, fato que foi solicitado veementemente nos fóruns de discussão do PES, sendo que empurrões e bloqueios agora parecem com a realidade. O ambiente do estádio fará parte também da atmosfera do jogo. Os jogadores irão se comportar de forma realista quando a bola é jogada para fora ou acontece uma falta, e andarão e correrão de forma natural e individual.
Editor de estádio: o editor de estádio lhe permitirá criar seu próprio estádio. Você poderá escolher entre a capacidade (de 1.000 a 100.000), as cores do banco, editar os painéis de publicidade, o estilo do gramado, as redes, a arquitetura e as coberturas, intensidade da luz, chão liso e grama ao redor do campo. Além disso, você pode optar por deixar as arquibancadas mais próximas ou distantes do gramado e túneis na hora da entrada. Depois de feito isso, você deverá configurar o seu estádio. Pode escolher o plano de fundo, com uma variedade de imagens urbanas e rurais, e também com imagens próprias ou cordilheiras semelhantes a que apareciam na inicialização de Pro Evolution Soccer 3. Com esta ferramenta, será possível criar muitos estádios e ampliar o atual número, que é de 25 (nem todos são licenciados). O número máximo de estádios que podes criar é 25, totalizando 50.
Velocidade de jogo: o novo nível de controle total do PES 2011 faz um ritmo mais ponderado do jogo, que varia em algumas situações. Os jogadores correrão muito em contra-ataques, mas em contrapartida, será muito difícil percorrer todo o meio de campo com um único jogador. Para isto, deve haver uma rápida troca de passes.
Estética: O PES 2010 apresentou o melhor gráfico de todas as edições da saga e o PES 2011 pretende melhorar mais ainda. A animação facial foi aprimorada, com cerca de 1000 novas opções que foram resultado de um trabalho de 100 horas de captura e edição de fotos. Todos os aspectos dos movimentos dos jogadores foram reformulados, com uma corrida mais natural, arremessos de laterais sem padrões default (dois jogadores marcando e dois para receberem), entre outros fatos. A aceleração e desaceleração serão mais naturais ainda.
Táticas e estratégia: o grande número de opções disponíveis na série PES tem proporcionado uma simulação extremamente flexível, permitindo aos jogadores imporem seu modo individual de jogar em cada partida. A equipe de produção do PES implantou um novo método de "Drag and Drop",onde será possível configurar todos os dados de uma equipe, e não somente a formação e os jogadores.
Master Liga online: A Master Liga irá trazer uma novidade muito esperada pelos fãs, que é a de poder jogar online com os seus jogadores da Master Liga. O PES 2011 vai marcar a estreia do modo mais adorado na forma online,onde os jogadores irão competir com os adversários e será feito um ranking dos melhores do mundo.
Editar outras características: O PES 2011 não traz um editor de chuteiras. As chuteiras e as bolas serão adicionadas automaticamente através de atualizações, como aconteceu na edição anterior, mas de forma mais consistente. Você será capaz de criar jogadores, times, estádios e até ligas completas (para serem utilizadas em modo offline, como Rumo ao Estrelato, Liga/Copa e Master Liga). Além do mais, você poderá editar os escudos de cada time, o que demonstra a superioridade em relação ao PES 2010.....
Mas nem tudo é alegria,o PES11 sofre com a falta de licenças dos clubes,seleções e estádios,na minha opinião se o PES11 tivesse bastante liçencas de clubes,seleções e estádios com certeza seria uma game mais atraente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário