quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fofão o mistério até hoje






 
O  boneco fofão foi um personagem muito querido nos anos 80 mais algo aconteceu,Um boneco Feio e muito querido?Estranho não?Ainda Assim havia boatos de que fofão tinha parte com o diabo e porisso fez tanto sucesso,Ainda pior é que ainda nessa época eu acho que foi lançado um Boneco com a cara dele.E como qualquer Sucesso foi lançado com mais de 1 milhão de bonecos vendidos o Mais estranho é que cada boneco vinha com uma faca e uma vela,quando a criança mexia no boneco podia sentir uma ponta afiada curiosa poderia abrir e ver que a profecia se cumpria mais uma vez antes de qualquer comentário maldoso só quero dizer que já tive uma EXPERIENCIA com esse boneco feio e aSSUSTADOR,acho que foi a pior de todas!Minha Tia era Uma garotinha muito feliz,muito alegre que queria um boneco acima de tudo adivinha que boneco você vai me dizer o Ken?Não o Fofão como era a sensação na época E por que minha tia enxeu o saco da mãe ela comprou,Minha tia Rita não podia ter ficado mais feliz!Mais um dia,A pobre garotinha se aprontava para dormir e colocou seu boneco na cama e foi escovar os dentes e dizer tchau a mãe,Ao voltar pro quarto já cansada o boneco já não estava no mesmo Lugar estava em cima da tampa da privada,Minha tia assustada diz Ai fofinho as vezes você parece ter vontade própria aposto que foi minha mãe que deixou você aqui só pra me assustar!Disse ela  deitando com seu amado Boneco,Quando acordou fofão não estava ao seu lado ela levantou e viu ele no banheiro em cima da pia derrepente ele piscou e ela Gritou Muito alto até que sua mãe veio e pegou o boneco cortou a Cabeça e viu que uma faca estava em seu pescoço com um pequeno bilhete enrolado,Dissendo eu estou bem Aqui Rita Bem ao seu Lado a mãe pasma queimou o boneco bem longe da li e Nunca mais se ouviu falar dele,A mensagens Subliminares nas músicas dela como Aquela do Balão Mágico,Visitem o Youtube e procurem Balão Mágico e teram a Mensagem Subliminar,O boneco do fofão está por volta de R$100,00 mais quem quer um diabo desse?Eu em deus que me livre Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário