quinta-feira, 23 de junho de 2011

O maior chute do mundo

Rule Of Rose (PS2) detonado

Antes de jogar:

Brown
- Sempre que quiser que seu cão fareje algum objeto, entre no menu e escolha a opção Find. Quando retornar ao game, aperte Triângulo para Brown começar a busca.
- Ele pode ajudá-lo em algumas batalhas contra inimigos comuns e mestres.- Se ele for nocauteado e não se levantar, não se preocupe: ele volta ao normal depois do próximo loading.
Carregando itens
- Sempre que precisar de espaço, descarte algum item que você usou na fase anterior. Armas também podem ser estrategicamente descartadas. Leve apenas uma ou duas com você. Não se preocupe, pois, quando descartados, os itens vão para o latão e você pode pegá-los posteriormente.
Explorando as fases
Além do caminho que você encontra no detonado, você pode explorar qualquer área do game em busca de itens, como energia ou objetos e armas secretas. Veja uma lista com alguns deles no final da matéria.


March, 1930 - The Little Princess

Siga em frente e entre na bifurcação também à direita. Pegue o Boarding Pass e a Dog Collar. Salve o game se quiser. Volte pelo caminho e, quando vir o garoto, siga pelo lado da esquerda, desta vez. Depois de ver as duas crianças no quintal, vá para a esquerda do portão até chegar à porta dos fundos.Na fenda ao lado da porta, use o Boarding Pass. Entre e vá para perto do portão frontal e entre pela porta principal da mansão. Depois de ver o garoto subir a escada, entre pela primeira porta da direita e salve seu progresso. Saia e entre na segunda porta, também à direita. Lá dentro, passe pela outra porta para chegar a Headmaster’s Room. Explore o Closet, se quiser. Você deve passar pela porta que leva a um corredor. Em frente, no final dele, há uma porta que o leva a um outro corredor. Siga até as escadas e suba para o próximo andar. Entre na porta à direita, que é a única possível de abrir. Siga até a porta ao final do corredor e, na próxima área, entre na porta em frente. Chegando a Filth Room, examine a Creepy Doll, pegue a foto e salve seu progresso. Volte e, depois de ver o garoto, siga-o. Quando chegar ao altar, use o Storybook/Diary. Volte para a área anterior e pegue o mapa sobre a mesa. Voltando, desça toda a escada e entre na porta ao lado da janela para chegar ao jardim. Examine a cova e assista ao vídeo.

April, 1930 - The Unlucky Clover Field

Movimente a alavanca analógica esquerda durante algum tempo para que um diálogo comece. Responda apenas Yes quando for questionado.Depois de se livrar das amarras, vasculhe a fenda na parede. Há um recipiente em um dos cantos da sala. Ele serve para você armazenar itens. Funciona como o baú de Resident Evil. Examine o balde para que ele fique sobre a vassoura. Quando for sair, você poderá salvar seu progresso. Você está no Sector 8 Cargo Bay. Entre pela porta ao lado esquerdo do saguão, chegando a Sector 8 Stairway. Suba as escadas e chegue a First Class Guest Sector. Siga pelo caminho da direita e examine a grande janela automaticamente. Volte e siga pelo corredor da frente, e o game indicará a porta. Depois de examiná-la, siga pelo corredor de que as crianças correram. Examine a primeira porta à esquerda e entre pela porta da direita. Lá dentro, fale com a garota e o velho. Tente examinar a gaveta e siga pela porta seguinte. Na Sick Room, examine os quadros e passe pela próxima porta. Siga para o corredor em frente e passe pela primeira porta à direita.
Na Dressing Room, salve seu progresso e volte para o corredor. Volte, desça as escadas e, no Sector 8 Cargo Bay, siga a criança e passe pela porta para chegar à sala da turbina. Indo reto pelo corredor, entre na porta em frente para chegar à Sector 10 Crew Cabin. Em frente, entre na sala da direita, onde está a garotinha ruiva, e siga pelo caminho em que a criança correu. Passe pela porta para chegar ao Sector 11 Maintenance Passage. Vá para a segunda porta à esquerda e entre. Fale com o garoto e examine o jornal. Passe pela próxima porta e fale com a velha. Entre na primeira porta à esquerda, ao lado da escada. Olhe pelo espelho e saia. Entre pela porta e fale com o garoto algumas vezes. Olhe no espelho deste local também e saia. Desta vez, suba as escadas e fale com a garota chorona. Pegue o Dessert Fork, a Green Butterfly e a Copper Leaf. Seu objetivo agora é voltar para o Sector 8 Cargo Bay e enfrentar o primeiro inimigo. Equipe-se com o garfo antes de chegar.
Lá, aviste o inimigo, segure R1 para se preparar para o ataque e aperte X constantemente para acertá-lo. Suba as escadas pela Sector 8 Stairway e siga para a porta no corredor em frente. Examine-a e escolha a quarta opção para colocar a borboleta que você pegou na caixa. Depois de ver as garotas correndo, volte e pegue a chave no tapete. Volte para a escada e encontre o homem de roupa marrom, que lhe entregará o Clover Field. Desça e volte para o Sector 8 Cargo Bay e siga o garoto que está no corredor. Encontre o interruptor e aperte o botão. Isso fará com que a tesoura que cortou suas amarras no começo da fase desça. Pegue-a. Você pode guardar alguns objetos no latão, como a foto e a Little Princess. Salve seu progresso e retorne para a Sector 9 Turbine Área, onde você libertará o cachorro usando a tesoura. Coloque a coleira nele. Use Quadrado para mantê-lo parado, Círculo para que ele a acompanhe e Triângulo para que ele fareje.
Vá para o 3rd Passenger Corridor, depois do Sector 10 Crew Cabin e veja o vídeo. Pegue o chapéu de Martha e use a One-Leaf Key na porta com o trevo de uma folha só, no andar de cima. No 2rd Passenger Corridor ajuste o Copper Leaf para Find e aperte Triângulo próximo do garoto para que o cão lhe indique a chave no chão. Está atrás do moleque. Pegue a Two-Leaf Key. Volte para a sala anterior e use a chave na porta com o trevo de duas folhas. Agora, no 1st Passenger Corridor, entre na Cafeteria, logo em frente. Pegue a Paring Knife e salve seu progresso também. Saia e entre no Room 9, no final do corredor. Selecione o chapéu da velha na opção Find e aperte Triângulo para Brown farejar. Ele lhe indicará a Dirty Rag. Pegue-a e saia da sala. Volte, desça as escadas e siga até chegar a Sector 11 Maintenance Passage.Lá, use o Dirty Rag para que o cão fareje a Three-Leaf Key. Pegue-a e use na porta com três trevos, na Guest Room Hall. Passando por ela, vire à direita e entre pela porta com luz vazando pelas frestas. Fale com a garota e saia. Depois que a garotinha sair, entre novamente no quarto e pegue a Butterfly Case. Se precisar se livrar de algum item, opte pela tesoura. Saia e peça para Brown farejar usando a Butterfly Case. Depois de encontrar as borboletas, siga-as.
Depois do vídeo, tome cuidado com os inimigos. Desvie deles, pegue a Blue Butterfly ao lado da escada e desça rapidamente as escadas. Siga para a First Class Guest Sector. O caminho está repleto de inimigos, portanto tome cuidado e continue desviando. Eles são infinitos. Quando chegar, assista a outro vídeo e, na porta, escolha a quarta opção e coloque a Blue Butterfly na caixa para entrar.

May, 1930 - Sir Peter 

Pegue a carta no chão e use o latão para armazenar alguns itens. Você pode guardar o garfo, a faca, as três chaves de trevos, o Clover Field, o chapéu da velha e o Dirty Rag. Saia, dobre o corredor à esquerda e entre na primeira porta à direita. Pegue o Steel Pipe e saia. Peça para Brown farejar usando a carta que você acabou de pegar. Siga-o até chegar a uma área com um elevador. Depois que a garotinha subir, use-o para subir, escolhendo a opção Upper. Saindo do elevador, use a escada que está ao lado. Depois do vídeo, desça pelo elevador escolhendo a opção Middle se quiser salvar seu progresso. Volte para o andar mais baixo e siga novamente para o Sector 8 Cargo Bay. Entre pelo portão de metal e fale com a garota. Pegue o pirulito (Lollipop).

Ele recarrega sua energia. Saia pelo portão e pegue o item que o atingiu. Siga para o corredor ao lado, aviste um coelho, siga-o e entre na sala do começo da fase. Pegue a Peter’s Droppings e a Sir Peter Note. Saia e continue seguindo o coelho. Tome cuidado com o inimigo. Se perder o coelho de vista, deixe o cão farejar usando a Peter’s Droppings. No caminho, pegue o mapa sobre a mesa na Backup Parts Room. Daqui para a frente, use-o para se orientar quando precisar seguir para alguma área citada no detonado pelo nome. Siga para o Sector 10 Crew Cabin. Pegue a Kitchen Kinfe sobre a mesa e prepare-se para ficar cercado de inimigos. Fuja deles indo para o Sector 11 Maintenance Passage. Pegue os biscoitos no chão. Eles também recarregam sua energia. Vá em frente e entre na Smoking Room. Destrua os inimigos até que a porta se destranque. Passe para o corredor seguinte e derrote o inimigo com a faca. Pegue-a e entre no Men’s Lavatory. Abra a segunda porta da esquerda para a direita e siga o coelho até a Middle Class Luggage. Examine a mala que se move e veja que o coelho sairá correndo. Siga-o até o Sector 7 Cargo Bay. Prepare-se para enfrentar o primeiro mestre.

Mestre - The Teacher

Circule em volta da lousa e ataque mesmo quando ela estiver entre vocês dois. Tente surpreendê-lo pelas costas. Não ataque desesperadamente. Seja paciente. Depois de algumas pancadas, ele estará morto.
Pegue a Warm Bag e siga para o First Class Guest Sector. Entregue a Warm Bag para a garota ajoelhada e siga-a. Você terá de escolher entre um dos três livros no altar. Cada um deles é referente às próximas três fases do detonado. Sinta-se livre para escolher qualquer um deles.

July, 1930 - Bird Of Happiness

Saia do quarto e ouça a conversa das garotas. Depois de pegar a pena, peça para Brown farejar usando-a e siga-o. Quando chegar ao corredor repleto de penas, suba as escadas e entre pela porta com o trevo de uma folha. Siga o caminho das penas até entrar no banheiro feminino. Examine a terceira porta da esquerda para a direita e veja uma animação. Saia e converse com as meninas. Siga pelo corredor, dobre à esquerda no cruzamento e à esquerda de novo, próximo das janelas. Entre no quarto número 26.Pegue o Land Sketch e examine a caixa do centro. Digite o código 834 e pegue o Torn Diet Chart. Use-o para Brown farejar e levá-lo até a outra metade do papel. Você conseguiu o Diet Chart. Volte para o quarto 26, examine a caixa central novamente e digite 124. Pegue o Sketch Piece. Peça para Brown farejar usando-o. Ele o levará ao Room 15. Peça Brown farejar o Torn Sketch e siga-o até o Family Sketch. Pegue os três Scones. Retorne para o quarto 26 e examine a caixa central novamente. Digite 112 para pegar o News Article. Deixe Brown farejar o News Article para chegar ao Room 9. Fale com a criança amarrada e volte para o quarto 26. Examine novamente a caixa central e digite 275. Examine a caixa novamente e veja o vídeo final desta fase. Depois dele, pegue o papel no sofá.

August, 1930 - Mermaid Princess

Pegue o Shortbread e saia. No corredor, visualize a garota em frente à porta o as luzes siga para a escada. Depois de ver as garotas conversando, fale com elas e espere-as ir embora. Pegue o Fish Scale e use-o para Brown farejar. Depois de segui-lo, pegue a Candy na Sector 8 Maintenance Passage. Continue seguindo Brown até encontrar a Fish Head e o Meat Cleaver. Agora, faça-o farejar usando a Head Fish e siga-o novamente. Há um pirulito no caminho. Depois de encontrar a Doll Legs, faça o mesmo processo de farejamento com ela. Passe pelos inimigos e continue seguindo-o até chegar a Mermaid’s Room.

Mestre – Mermaid

Fique de olho no cachorro. Ele sempre olhará para o lado de que ela cairá. Quando descer, ataque-a por trás. Acerte apenas uma vez e fuja, senão você pode ser atingido. Tanto o vômito quanto as porradas tiram bastante sangue. Fique de olho na sua energia. Seja paciente, pois ele demora muito para morrer. O Steel Pipe é a melhor opção de arma. Depois do vídeo, examine o aquário para pegar o item.

September, 1930 - The Goat Sister

Pegue o Meg’s Pencil sobre a cadeira e o pirulito nos fundos. Suba as escadas e pegue mais um pirulito. Peça para Brown farejar usando o Meg’s Pencil. Siga-o até o The Red Aristocrat Page.Na seqüência, ele o levará ao Stray Dog List, ao Ice Pick e a Love Letter; os dois últimos itens na Freezing Compartment. Depois de matar o inimigo, saia e peça para Brown farejar a Love Letter. No Sector 14 Storage, escute as garotas conversando e pegue o Meg’s Notebook. Fale com as garotas para ganhar o Torn Letter. Peça para Brown farejá-lo. Ele o levará ao final da fase. Cuidado com os inimigos no caminho. Quando chegar a seu objetivo, dois inimigos o atacarão. Tome cuidado, pois eles tiram muita energia. Ataque-os sem piedade. Depois de derrotá-los, pegue o papel no chão e assista ao vídeo.

June, 1930 - The Gingerbread House

Saia do local para chegar a um jardim. Vasculhe o local até encontrar um homem, que você deve seguir até a casa. Há um save point na entrada do portão. No quintal, siga pela trilha que leva aos fundos para pegar a Shovel. Atrás da casinha está o mapa do local. Entre na casa e verifique a porta logo em frente.Depois da ilusão, ande pelo corredor e procure pela porta que o leva ao Basement. Você está trancado no local. Examine o guarda-roupas várias vezes até que o ursinho caia no chão. Examine o papel no revisteiro que está no canto da sala. Depois de ver a garota, espere alguns instantes até que ela abra a porta para você. Suba as escadas e procure pela garotinha. Ele pode estar em qualquer lugar da fase, que não é grande. Comece pelo Study. Saia da casa e siga a garota até lhe entregar o ursinho de pelúcia.

October, 1930 - Rag Princess Sews

Desça as escadas para chegar ao Sector 8 Cargo Bay. Pegue o Rag Princess e entre pelo portão de metal. Fale com a garota que está costurando e saia do local. Siga para a sala onde há um save point, a Filth Room. Há um pirulito no chão. Pegue-o, depois o Airship Map no latão e saia. Volte para o First Class Guest Sector e dobre à direita no cruzamento para entrar na segunda porta do lado direito. É a Sickroom. Fale com a garota e volte para o local em que estava a menina costureira. Outra garota está costurando em seu lugar. Fale com ela e abra a caixa ao lado.Pegue o Bear’s Tail e vá para o Sector 7 Cargo Bay. Encontre o Glass Case Key e volte para o local em que a garota costura. Abra o Glass Case e verifique o diário de Amanda. Vá para o Sector 6 Lift. Circule pelo local até haver uma queda de energia. Vá para o Sector 9 Turbine Área, onde você encontrará um novo inimigo, o porcão. Derrote-o ou fuja para o Sector 11 Maintenance Passage. Entre na primeira porta à esquerda, no Generator Room. Passe pela porta seguinte, pegue o Half Biscuit e salve seu progresso se quiser. Você terá de chegar até a Kitchen, mas será preciso dar a volta pelo outro lado. È uma parte complicada, portanto, use o mapa para se orientar e chegar com tranqüilidade. O caminho é este: saia da Generator Room, entre na Smoking Room (próxima porta à esquerda), passe pela porta seguinte e entre na terceira porta à direita no corredor, a Sector 12 Maintenance. Entre pela primeira porta à direita da garota. No Pantry, pegue o Generator Lever e siga para a Kitchen pelo Sector 12 Maintenance. Passe pela porta seguinte e entre na segunda porta à direita, a Generator Room. Use a Generator Lever na máquina.

November, 1930 - The Funeral

Comece chamando Brown algumas vezes para se soltar das cordas. Pegue o Red Crayon e peça para o cão farejar usando-o. Ele o levará até o andar de baixo, no qual você verá uma animação. Continue seguindo Brown até chegar ao porão. Quando chegar ao Cell of Repentance, pegue a Pledge. Ainda no andar, procure pela Cell of Remorse. É uma porta de madeira quase em frente à escada. Lá dentro, pegue o Lumberjack Axe e volte para o andar de cima. Passe ao lado da escada, dobre à esquerda e entre pela porta em frente. Siga o corredor até a porta em frente, a Headmasters Room. Fale com o Headmaster pegue um pirulito na sala seguinte.Volte para a escada, que você deve subir agora. Entre na primeira porta, a Play Area. Pegue a Drumstick, o Lollipop e a Minced Pie. Converse com o garoto e saia. Depois de ler o papel que jogarem em você, procure por algumas garotas que estão espalhadas pelo casarão. Logo na porta em frente há um corredor que leva a Library. Fale com duas. Uma está na varanda, outra está na Sewing Room, outra está no dormitório. Na Sick Bay há mais uma. Depois que abandonar o local em que as garotas estão, um papel sempre o atingirá. Leia e continue a busca pelas outras. Todas elas estão no mesmo andar. Depois de encontrá-las, você deve ir para o Hall central, no andar de baixo. Cheque o papel e veja um vídeo.Você está cercado de inimigos. Equipe-se com o machado ou a pá e parta para a pancadaria. Você deve circular pela mansão e eliminar sete animais. No andar em que você está, siga até a Kitchen para eliminar um rato. Procure também por um bicho de pescoço comprido na Classroom. Depois de verificar a porta com as cordas, volte para o Hall e derrote um porco e um coelho. No andar de cima, derrote o rato na Library, o porco na Sewing Room e outro rato no Dormitory. Quando aniquilar todos, a porta perderá todas as cordas e você poderá passar.Já no quintal, pegue o The Funeral, sobre o caixão. Pegue também o Animal's Bone. Vá para o último andar do casarão e entre na sala do altar.

December, 1930 - Stray Dog And The Lying Princess

Pegue o papel sobre a cama e o pirulito na prateleira. Saia e, no Hall, fale com as garotas. Siga as instruções da gordinha. Você será empurrado para dentro da sala de aula. Pegue o pirulito e fale com as meninas para assistir a mais um vídeo. Volte para o Hall e siga em direção a porta de entrada da casa.

Mestre – Crowling Men

Ataque-o sempre pelas costas. Ele não é muito rápido. Você pode vencê-lo sem dificuldades. Depois de abater seu inimigo, saia para o jardim e você ganhará uma nova arma, a Gregory’s Gun. Agora é o momento da decisão:

Final triste:

Se você matá-lo, o jogo tem seu final aqui. É o final ruim do game. Assista à animação.

Final feliz:

Espere que ele se aproxime e peça desculpas: “I’m sorry...”. Quando fizer isso, pare na sua frente e lhe entregue a arma. Não é para atirar. Basta escolher a opção Use.

January, 1930 - One Once Upon A Time

Depois de acordar, pegue o One Once Upon A Time e leia os papéis que estão na estante. Saia para o jardim e fale com a garota. Você pode visitar Brown, em sua versão filhotinho, no barraco próximo ao começo do game. Salve o game no boneco e veja o final.

Morre mais uma criança atingida por muro na Zona Norte de SP

Queda de muro causou a morte de uma criança em Tremembé (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mais uma vítima da queda de um muro na Zona Norte de São Paulo morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Jaçanã, no final da tarde desta quinta-feira (23), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Desta forma, duas crianças, uma de 7 e outra de 10 anos, morreram em decorrência da queda do muro de uma residência na Rua Miranda de Sousa, no Tremembé, segundo os bombeiros.
Uma terceira criança, de 8 anos, com uma fratura no pé, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Padre Bento, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O muro desabou por volta das 16h desta quinta-feira. Ao menos sete equipes dos bombeiros foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado, mas não foi utilizado.


Mesmo proibida pela Justiça, 'guerra de espadas' é realizada na Bahia

Mesmo proibida, guerra das espadas foi realizada em Cruz das Almas (BA), na noite desta quinta-feira (Foto: Lúcio Távora/Ag. A Tarde/Folhapress)
Mesmo proibida pela Justiça da Bahia, a tradicional "guerra de espadas" foi realizada por alguns moradores de Cruz das Almas (BA), nesta quinta-feira (23). A cidade fica a cerca de 145 quilômetros de Salvador.
O departamento jurídico da prefeitura da cidade chegou a entrar com um recurso, mas ele foi negado nesta quarta-feira (22) pelo Tribunal de Justiça. A proibição da “guerra de espadas” foi mantida pela Justiça. O Ministério Público Estadual (MPE) pediu, em 16 de junho, a proibição da atividade junina.
O MPE alegou que a "guerra de espadas", embora seja tradicional, anualmente causa danos à integridade física de pessoas que participam da festa de São João em Cruz das Almas.


Demora enquanto carrega?

Aquelas vezes que você quer ver um vídeo no YouTube mas está demorando demais quer saber oque fazer
Vai cag*


Pause o vídeo no inicio (0:00) e aperte (a + seta para cima) que você joga o jogo da cobrinha!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bicicleta Humana

Dos mesmos criadores de Sou Foda com vocês Bicicleta Humana :


Mas uma infelicidade desses caras que não tem o que fazer...

Funk do Gordinho Porradeiro


Batalha de dança!

Sou Foda + Sou Foda Vs Like a G6 + Foda Romance + Sou Foda Pokemon + Sou Foca = Super Bonus Sou Foda


Sou foda original:




Sou Foda vs Like a G6:




Foda Romance:




Sou Foda Pokemon:






Sou Foca:




Menu novo está vindo...

Não sei se repararam mas tiramos o menu,pois estamos criando um novo melhor

Só pra avisar que não tiramos por nada!

Flw galera...

The Gummy Bear



Vídeo tosco que achamos na net...


Versão Brasileira:



Vai na versão brasileira e vê os vídeos relacionados tem até versão coreana!

Lembrando que isso é um filme e a música é um CD se quiser compra então compra LOL

Quiz LOL.net

Acesse e veja se você é inteligente ou burro:

http://www.lol.net.br/

Se quiser as respostas vá no youtube e procure nao sou seu escravo idiota! por LOL.net resposta do quiz (depois você coloca a versão que você quer saber as respostas)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Assassino Terrivelmente Lento Com Uma Arma Extremamente Ineficiente



O assassino da colher é um dos assassinos mais ridículos do mundo e ainda levar anos...



Até o vídeo demora são mais de 9 minutos!

Obs : É Kinosagi e não Ginosaji.

Mendigo no luxo

Esse mendigo ganhou na loteria e pelo jeito nem se deu conta da roupa e de tomar banho kkkkkkkk




Mensagem da mamãe!





Acho que é mentira essa frase,porque nem a mãe desse demônio deve gosta dele.

Tem vezes na vida que a gente fala Fud@# 5

Uhhhhh galerinha hoje vamo começa o Tem vezes na vida que a gente fala Fud@# 5




























                                                                          Acabo!